julho 30, 2011

Todos os direitos reservados

Gente,


A partir de hoje só postarei fotos com minha marca registrada e com todos os direitos reservados. Motivo: Tenho observado um grande número de blogs e sites postando minhas fotos e trabalhos como sendo deles, o que é lamentável e muito triste.

Gosto de compartilhar as minhas idéias e o que gosto de fazer dentro das artes e quando posto imagens que não são minhas sempre coloco a fonte.

Lamento por estas pessoas e peço encarecidamente àqueles que desejarem postar em seus blogs ou sites ou qualquer outra rede de relacionamento alguma imagem do Viva a vida colorida, que informem a fonte ou autora dos trabalhos, pois não sou contra a divulgação em outro ambiente virtual desde que seja preservado os direitos de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Myspace Bubbles Note Generator