dezembro 31, 2009

Lembrancinha de ABC em E.V.A




30 comentários:

Aline disse...

Olá!
Adorei seu blog! Tem uma coisa mais linda que a outra!
Você teria o molde desse porta lápis para me enviar? Vou fazer para o dia das crianças com meus alunos... Vou guardar a idéia já para não esquecer depois! rs
Beijos e obrigada
Aline
alinescatao@gmail.com

Daisy disse...

oi! gostaria também que vc me enviasse o molde se for possível. Adoreiiii!!!
meu email: daisyprincesa@bol.com.br

VIVIANE disse...

Estava procurando algo diferente para a lembrancinha da formatura de ABC do meu filho.
Amei tua ideia.
Você poderia enviar o molde da lateral pra mim?
Grata
vivianesousa_8@hotmail.com

Anônimo disse...

ola :sou portuguesa.podias enviar-me o molde?.obrigada
fatima
maria_fatima_oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

NOOOSSA VC ARRASOU!!! lINDA LEMBRANCINHA.
VOCÊ SE IMPORTA EM MEU ENVIAR O MOLDE POR EMAIL?
BIAMIVG@HOTMAIL.COM

OBRIGADA... ESTÁ LINDO MESMO!!!

Anônimo disse...

Muito lindo e diferente, se possível mande esse molde pra mim.Parabéns!glaudeteb@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, qual valor da lembranciha, cmo procedo para encomendar
Bárbara Monteiro
drenaviana@hotmail.com

Anônimo disse...

Achei muito lindo, estou quase louca procurando um modelo de lembranças para a formatura de ABC do meu filho que será na escola e fiquei responsável pelas lembranças de todos... se possível vc poderia me mandar o molde, serei muito grata se possível, me restam apenas 15 dias! obrigado e bjs desde já obrigada!

Suzany Queiroz
suzany queiroz@hotmail.com

Chellinha disse...

tem como você mandar o molde pra mim? Vou fazer as lembrancinhas dos meus alunose preciso levar o modelo logo. Obrigada

Chellinha disse...

tem como você mandar o molde pra mim? Vou fazer as lembrancinhas dos meus alunose preciso levar o modelo logo. Obrigada

Unknown disse...

me manda o molde por favor.

Unknown disse...

manda pa esse email o molde clarynhatorres@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostei bastante, vou fazer para formatura do meu filho do ABC, por favor me envie por email o molde, desde já agradeço atenção dispensada.

obs: como poderá me enviar?

bilinha disse...

Oi gostamos muito dessa lembrança. Dá pra você nos enviar o molde d lateral? Estaremos agradecidos. fabywlla@gmail.com se porssível ainda este mês de outubro. Obg!

bilinha disse...

Oi gostamos muito dessa lembrança. Dá pra você nos enviar o molde d lateral? Estaremos agradecidos. fabywlla@gmail.com se porssível ainda este mês de outubro. Obg!

Unknown disse...

Achei lindo a cadeirinha do abc poderia me mandar o molde

grata

celiamartins9@gmail.com

Unknown disse...

Achei lindo a cadeirinha do abc poderia me mandar o molde

grata

celiamartins9@gmail.com

viviane disse...

Adorei, muito lindo, poderia me mandar o molde.
Grata
vivianecolatino@gmail.com

viviane disse...

Adorei a cadeirinha, poderia me manda o molde.

Grata
vivianecolatino@gmail.com
vivianenepomuceno1988@hotmail.com

viviane disse...

Adorei, muito lindo, poderia me mandar o molde.
Grata
vivianecolatino@gmail.com

Elaine disse...

parabens pelos trabalhos... vc é mto caprichosa e criativa... disponibiliza o molde do porta lapis?obrigada ... bjo karinhoso
elaine

Lucileide disse...

Como faço para adquirir uma quantidade paara primeira semana de dezembro?

Unknown disse...

Adorei a cadeirinha, você poderia mim envia o molde.agradeço desde já.
joycearaujojp@gmail.com

Unknown disse...

Adorei a cadeirinha, você poderia mim enviar o molde.agradeço desde já.
joycearaujojp@gmail.com

Unknown disse...

adorei a cadeira, poderia mim mandar o molde. grata

Anônimo disse...

Lindoo.. Por favor tem como me mandar o molde?
Gostaria de fazer para lembrancinha do ABC
Jo.duartepaulo@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei essa lembrancinha tinha como você enviar o molde pra mim, obrigada.
mjosineideguedes@hotmail.com




Anônimo disse...

gostei bastante, vou fazer para formatura da minha filha do ABC, por favor me envie por email o molde, desde já agradeço atenção... juliana
armazemsaofrancisco10@hotmail.com

charlene disse...

Muito lindo seu trabalho. Essa cadeirinha é perfeita. Vc pode me enviar o molde? Desde já agradecida.
charlene_dantas@yahoo.com.br

Unknown disse...

Poderias me enviar o molde...achei lindooo.
milla_01pr@hotmail.com.br

Postar um comentário


Myspace Bubbles Note Generator