fevereiro 17, 2010

Educação infantil - Revista

    Gente, não sei quantos conhecem a Revista Educação Infantil da ed. Ediba.
Ela é MARAVILHOSA! Só é um pouco difícil de encontrá-la nas bancas.
Bem, na edição de Janeiro e Fevereiro a revista está com  muitas e variadas atividades, além de propostas para ambientar e decorar as salas e toda a escola. 
   Também, a primeira parte do Alfabeto, a Faixa Numérica, um Calendário anual, etiquetas, identificações pessoais,  imagens para montar o cartaz de aniversariantes, duendes multiuso, “mediduendes”, rótulos e material fotocopiável.

 
 
 Muito legal, vão logos às bancas!

9 comentários:

Unknown disse...

bom dia amei a revista
gostaria muito de possuir a de n 44
pois nas bancas não tem mais por favor lucia

Viva vida colorida disse...

Eu não tenho disponível para envio destas revista. Este post foi apenas uma dica de revista legal.Mas vc pode pedir em uma banca que eles trazem.

Sonho Infantil disse...

Gostaria de fazer assinatura ! Mas não sei como? Pos favor me informe como realizar!Obrigada sônia
e-mail : bia.sony@hotmail.com

Sonho Infantil disse...

Gostaria de fazer assinatura ! Mas não sei como? Pos favor me informe como realizar!Obrigada sônia
e-mail : bia.sony@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de Fazer a assinatura. Como fazer?
e-mail: conosc@terra.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de Fazer a assinatura. Como fazer?
email: t.a.t.y_d@hotmail.com

Jaque disse...

Assinaturas no site da revista, tbm AMOOOO essa revista. Este é o site: http://www.grupoeditorialdabahia.com/Bra/

Unknown disse...

A revista apresentada no site é outra.Eu gostaria de fazer assinatura da mesma que mostra acima. email:cristinamendes2015@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de fazer assinatura ! Mas não sei como? Pos favor me informe como realizar!Obrigada sônia
e-mail : mariaalicesara@gmail.com

Postar um comentário


Myspace Bubbles Note Generator